Vilson Cândido da Silva é homenageado pelo CRCPR após 50 anos de profissão

Na imagem destaque do blog post vilson cândido da silva é homenageado pelo crcpr, foi feito uma montagem de 2 imagens. É possível ver o profissional em questão no começo de sua carreira e nos tempos atuais.

No dia 14 de fevereiro, um profissional da contabilidade de renome completou uma marca incrível: 50 anos ininterruptos de registro junto ao Conselho Regional de Contabilidade do Paraná! Vilson Cândido da Silva é homenageado pelo CRCPR por 5 décadas de profissão contábil.

Essa emocionante celebração marcou o lançamento do programa CRCPR 50+, que foi sugerido pelo próprio Marcelo Cândido da Silva, filho do homenageado. Ele entrou em contato com o CRCPR para compartilhar a notícia sobre o marco alcançado por seu pai e expressou o desejo de vê-lo reconhecido por seus anos de dedicação e contribuição à profissão contábil.

A diretoria do Conselho, ao tomar conhecimento do pleito, prontamente reconheceu a importância desse reconhecimento e decidiu institucionalizar o programa de homenagem, a fim de estender o reconhecimento a outros profissionais que também tenham deixado sua marca na profissão contábil.

É importante ressaltar que essa homenagem não é concedida de forma automática, mas sim por solicitação dos próprios profissionais ou de pessoas próximas a eles, como colegas, funcionários e clientes, que reconhecem a relevância do trabalho desses indivíduos em suas respectivas áreas de atuação.

Na cerimônia de entrega do certificado, estavam presentes o presidente do CRCPR, Laudelino Jochem, e o vice-presidente Everson Breda Carlin, que tiveram a honra de parabenizar pessoalmente Vilson Cândido da Silva. O gesto simbólico representa não apenas o reconhecimento do Conselho, mas também o apreço de toda a comunidade contábil pelo legado construído por esse profissional ao longo de 5 décadas.

Se você está curioso para saber mais sobre esse momento especial e conhecer todos os detalhes da homenagem, fique atento à próxima edição do CRCPR Online, onde você encontrará uma cobertura completa do evento. Além disso, segue abaixo algumas fotos do evento:

Essa celebração é uma prova clara de que o trabalho árduo e a dedicação podem ser recompensados e reconhecidos ao longo do tempo. Vilson Cândido da Silva é um exemplo inspirador para todos os profissionais contábeis, especialmente para aqueles que estão iniciando suas carreiras. Sua trajetória de sucesso nos mostra que a constância, o comprometimento e o amor pela profissão são fundamentais para alcançar resultados significativos.

Em nome de todos os colegas contadores e da comunidade contábil, a Equilibrium Contábil também gostaria de parabenizar Vilson Cândido da Silva por esse marco histórico e desejar-lhe muitos mais anos de sucesso e realizações. Que sua jornada inspire novas gerações de contadores a seguirem seus passos e a contribuírem para o engrandecimento da profissão contábil.

Parabéns, Vilson Cândido da Silva! Que sua história seja sempre lembrada e que você continue sendo um exemplo brilhante para todos nós.

Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade